terça-feira, 17 de março de 2009

Pintura Mediúnica de Florência Anton em 24 de Fevereiro de 2009



























































































































































1 comentário:

  1. As telas produzidas por Florêncio Anton como por outros médiuns são, de forma prática, a expressão material de espíritos pintores que, durante a existência terrena, executaram admiráveis obras que se encontram expostas ao público em numerosos museus de arte.
    Não deixo de admirar com emoção a arte e criatividade com que uma pleíade de espiritos pintores nos brindam com sua telas agora elaboradas através da mediunidade psicopictográfica de alguns médiuns.
    Além de ser uma prova evidente da continuidade da vida após a morte fisica o trabalho desenvolvido pelos espíritos pintores que se manifestam de forma altruísta através dos médiuns também é a forma de se comunicarem e de mostrarem que somos acompanhados por irmãos que embora no plano espiritual não deixam de contibuir de forma generosa para ajuda aos que sofrem. A actividade de Florêncio Anton e de outros médiuns é direccionada pela espiritualidade para o bem a favor de instituições em que o amor ao próximo e a caridade se manifesta no apoio a crianças e famílias carenciadas.
    Bem hajam pois a todos os irmãos que pela sua dedicação ao próximo benefeciem os que mais precisam e que Deus os protejam em todas as suas acções.
    GM

    ResponderEliminar

Deixe a sua opinião